Vencedor de prémio já é conhecido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21067 ações

A pornhub acabou de anunciar quem foram os vencedores dos concursos deles, entre eles está um jovem bracarense, Paulo hernani, sins ( alcunha) ou paulo de camões.
O jovem bracarense estaria a participar no NNN mas acabou por se ejacular após 4 dias do começo do mês! Como consequência, sins foi eleito o punheteiro do ano.
Em entrevista ao, anselmo, colega de turma de sins, disse: “- Oh rapaz, na póvoa é que era”
Com muita dor de cotovelo, um certo indivíduo passou por mim, fazendo-me escorregar e partir a camara fotografica, mas com os dotes de Photoshop do editor conseguimos algo especial.
Em jogo ainda estão 2 colegas de sins q darão tudo por tudo para que seus piços aguentem tamanha pressão.
Parabéns Paulo Hernani Ferros Amorim Soares ?? ????????????????

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança