Estores feitos na China são proibidos por António Costa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19672 ações

É verdade, em plena terça-feira de Novembro (dia 5) às 18 horas, António Costa aboliu oficialmente em Portugal os estores de uso doméstico oriundos da China.
Diz o próprio: "Esta manhã estava em casa, no quarto com a minha mulher e de repente vi o vizinho a espreitar pelos estores, que aparentemente são transparentes, ou neste caso passam a ser de certo modo transparentes quando existe luz projetada de dentro de casa - diz, intrigado -"... o pior foi que passado uns bons momentos recebo uma notificação de um site do qual eu nunca ouvi falar, nem sequer tão pouco usufruir dele, no computador da minha mulher com uma imagem minha intitulada de " O Tony deu à Costa"... Estou decepcionado..." - diz o primeiro ministro na sua ultima declaração esta noite em plena sessão de parlamento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança