Francisco Abecassis retira-se do futebol

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91863 ações

Médio português representa actualmente o Achas Que Abusas, treinado por Diogo Serra Brandão.

O futebolista português Francisco Abecassis, médio do AQA, anunciou hoje que vai ‘pendurar as chuteiras’ no fim desta época e iniciar a carreira de dona de casa.

“É um privilégio poder jogar futebol até aos 30 anos e gostava de terminar esta época com a conquista da Liga e a qualificação para a próxima fase da Liga Inatel. É a minha última época enquanto jogador, mas estou desejoso de ver o que me espera o futuro como dona de casa”, afirmou médio em carta aberta.

Um dos grandes jogadores do AQA e do futebol amador, com mais de 50 jogos e 6 Ligas e Taças conquistadas, Kiko explicou ainda que se enquadra na filosofia de jogo do português Diogo Serra Brandão e da academia de formação dos "lobos", na qual se formou e acabou por influenciar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança