A guerra por lítio ( o chamado petróleo branco)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70467 ações

João almeida 5 de novembro de 2019


Ja não e uma novidade para portugueses que portugal e rico neste componente o litio . Desde a 4 anos que uma empresa australiana gera 89 de todo esse mineral em portugal , apoiados por uma grande força na venda de ações em 28 paises está companhia tem sede na Austrália por ca o actual director (Ceo) que representa a 100 todos os movimentos da empresa ca levou a recriar uma nova empresa chamada de novo litio com venda em ações no mercado australiano e nos Emirados árabes unidos . Em conversa com Dr. Miguel Silva ele nos explica e nos mostra um dia de trabalho acompanhado por ele e por funcionários da dakota mineral e novo litio , de um lado podemos marcar observar um Ceo com atitude e postura sobre todos os assuntos ao fim de 3 dias acompanhar este Ceo ele dizia nos todos os dias que hoje era mau dia quando lhe era questionado se estava todo bem o mesmo frisava sempre que nunca nada esta bem na hora de sentar numa sala e ter reunião via online para 8 monitores eu 5 linguas diferentes e apresentar aos compradores de ações e bolsa de valores e a direção da dakota mineral o estado da situação em momento algum a palavra bom para ele era o suficiente em momento algum ele cedeu alguns apelos de custos que deviam ser realizados com funcionários de melhor forma dizendo ele tinha sempre a jogada antecipada e previa sempre as situações antes de lhe ser colocado a frente 3 horas antes de um reunião podemos observar Miguel Silva sentado dentro do carro a fazer um estudo e plano para reunião com fecharia um acordo quase milionário , por montalegre e boticas algumas pessoas ja ouviram nome dele mas dizem nunca o ter visto , colocando a questão ao mesmo ele responde que todos ja o viram mas na verdade ele sempre se demonstra como funcionário dizendo que verdadeiros donos de todos são os que dão litro a chuva e sol.


Decidimos consultar o passado daquele que no futuro será único a tirar da terra o novo petróleo branco podemos concluir que se formou em geologia com doutoramento e mestrado com medias de 18 frequentou formações de gestão financeira entre muitas outras .
Podemos encontrar que ao longo de 4 anos fundou um enorme património pessoal em portugal bem como tem 4 empresas do qual e proprietário empregado 300 ou mais funcionários em cada uma delas.
O mesmo conta com histórico bem grande na dakota mineral , onde também e conhecido por ser a pessoa que derrubou antiga direção por achar que 3 vice presidentes e baixa salários que não eram compatíveis, quando Miguel entra na dakota mineral aos 15 anos por a primeira vez a empresa chama se avril mining ate que ele foi convidado a subir de posto e 2 anos após a subida de posto ele derrubou a empresa levando a mesma a falência juntamente com todos os sócios e acionistas, daqui nasce actual dakota mineral mantendo todos seus projectos e funcionários por todo mundo como antes.


Após tantas batalhas em tribunal com litio e governo por uma acordo com governo que foi pedido a dakota mineral um valor de X para compra dos terrenos e governo português recebeu dinheiro e 2 anos depois dizia não poder fazer a venda nem a devolução do valor este homem disse que iria levar o caso para tribunal apoiado por um advogado pessoal e 4 advogados da empresa vence o caso 1 anos depois foi uma verdadeira luta de titãs. Hoje estima se que em 2020/2021 portugal estará em primeiro lugar no fornecimento de lítio para baterias.

Depois da empresa australiana Dakota Minerals, a britânica Savannah anunciou a compra de 75 da Slipstream Investments, que explora minerais como o quartzo, feldspato e lítio na Mina do Barroso, no concelho de Boticas, em Trás-os-Montes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança