Disney apresenta nova Ariel: ela é preta e mora em Poá

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55840 ações

Vazou nos stories da atriz brasileira Allany Joy o vídeo teste das audições para o live action de "A Pequena Sereia - Aguentando Tudo", que tem lançamento previsto para Junho de 2020. A atriz, que já interpretou Jessie, da dupla Jessie e James em "Pokémon - O Filme", se disse surpresa com a aprovação no teste. "Eu estava em casa, cuidando das minhas crianças e fiquei surpresa com o convite da Disney. Acredito que elese chamaram para o papel depois do convite do Programa da Eliana que me levou ao Beto Carreiro World. Pouca gente sabe, mas eu estava pronta para fazer a nova versão de Rebelde no SBT, mas quando se recebe um convite da Disney, não há como negar".
Allany ganhou a fama quando teve um vídeo íntimo vazado na internet com Felipe Neto e dois jogadores de futebol. Com um sorriso no canto da boca, ela do que isso ficou no passado e que hoje em dia se comporta "apenas como uma camponesa".
As gravações devem começar na próxima semana em Los Angeles, mas Allany se diz tranquila. Em Los Angeles tem uma filial da Igreja Universal, culto que passou a frequentar a convite da amiga Andressa Urach, e que não precisará ficar longe da sua.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança