Jovem músico tira sua vida e deixa um último recado nas redes sociais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35709 ações

Gustavo Leonardo Savin (18), era um jovem de classe média baixa que morava na região oeste de São Paulo, de acordo com a família desde cedo já tinha um grande sonho de ser cantor. Aos 8 anos começou a cantar em peças escolares e sempre foi destaque de acordo com os professores da Escola Tirandentes de São João.

Anthon (19), namorado de Gustavo, conta Gustavo produzia suas músicas em uma forma de transmitir seus sentimentos e angústias, porém Anthon via isso como uma coisa normal, que eram apenas letras. Entretanto Anthon disse a nossa equipe que notou um comportamento estranho de Gustavo, que suas letras não estavam mais tocando as pessoas.

De acordo com a Psicóloga Simone Padilha, as letras de suas músicas eram sobre o que Gustavo estava sentindo no momento de sua vida.

Gustavo foi encontrado já sem vida em sua casa, na tarde do último sábado (23). O motivo da morte de acordo com exames foi o uso excessivo de remédios para depressão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança