Nova celebridade Jess C revela ser fã da Melanie Martinez, e choca fãs e internautas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25851 ações

A nova celebridade Jess C (Jéssica), revelou em uma entrevista que sua ídola é a Melanie Martinez, a mesma chocou diversos fãs e internautas com sua mais recente foto, aonde percebemos frases relacionadas à cantora Melanie Martinez.

Jess C disse que Melanie salvou sua vida, confira o trecho retirado de uma entrevista com a mesma:

"A Melanie praticamente me salvou, eu andei passando por momentos e coisas extremamente difíceis e que estavam acabando comigo, eu não estava mais aguentando tudo, mas as músicas dela me deixam relaxada e bem, de alguma forma ela e as músicas dela me transmitem paz e felicidade, eu realmente amo ela, e quero muito conhece-la um dia se possível, me considero parte do fandom Cry Baby (risos)"

Chocante? Talvez, ela ainda revelou ter assistido K-12 filme de Melanie mais de 20 vezes, ela disse amar todas as músicas da mesma, mas revelou ter favoritas, como Nurse's Office e Mad Hatter, apesar da Jess C trabalhar no mesmo estúdio (Atlantic Records) que Melanie, a mesma disse que ainda não pôde conhece-la, mas que em breve espera conhece-la.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança