Larápia é vista em festa de gala. Fontes dizem que ela trabalha na sala do CMC.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64950 ações

Aline G., 62 anos, conhecida fugitiva da justiça foi flagrada produzida em baile de gala conforme foto acima.
Segundo a polícia, ela há algum tempo trabalha sob disfarce na sala do CMC. Eles foram chamados pois os colegas da sala estranharam que a mesma sempre tinha a mesma declaração sobre obras anteriores com problemas na planta com a frase: "Não fui eu que fiz isso ". O que causou estranheza de todos, pois ela já está lá há 41 anos exercendo a mesma função.
Os detetives disfarçados conseguiram tirar a foto em um momento de descontração, no exato instante das fotos para seleção da rainha do baile.
Mesmo assim, a réu conseguiu evadir e contínua sendo procurada.
Foi vista pela última vez na paradisíaca praia de Jaguaruna no sul do estado. Proximo a cidade de Tubarão. Conhecida por seu comércio agitado, referencia em gastronomia, baladas inesquecíveis e infraestrutura de primeiro mundo.
Pistas indicam que a mesma está morando no bairro São Marcos, próximo a Jaraguá do Sul.
Religiosos acreditam que ela está casada com uma entidade superior, conhecido como Santo ou Tufão.
As autoridades recomendam a não comer bolos e outros alimentos oferecidos por ela, visto que trata-se de ingredientes desconhecidos e de origem duvidosa com preparo obscuro.
Maiores esclarecimentos serão dados pela polícia posteriormente conforme andamento do caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Vlq