Presidente Jair Messias Bolsonaro é preso por tráfico de drogas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87612 ações

O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi preso na manhã de hoje (26) pela coparticipação no tráfico internacional de drogas, após provada sua participação em conjunto com o sargento Manoel Silva Rodrigues, preso em 26 de junho de 2019.

Rodrigues já esteve presente em outras viagens internacionais como integrante do governo, entre elas, uma em fevereiro deste ano, quando acompanhou Bolsonaro a São Paulo.

Os investigadores acreditam que o destino final da droga era a Espanha, segundo o jornal andaluz Diario Sur. Bolsonaro viajou para o Japão em outro voo. O avião também faria escala na Espanha, no entanto, após a detenção do militar, a parada foi alterada para ocorrer em Lisboa, Portugal.

O General Amilton Mourão assume a presidência enquanto Bolsonaro permanece em prisão preventiva.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança