Entrevista com Thiago Franco, o leitor escolhido para responder as perguntas do site 24H.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58848 ações

Ele se inscreveu ao nosso site na tentativa de conceder entrevista e conseguiu. Vimos o perfil de Thiago Franco e aprovamos esse bate papo. Ele responderá algumas coisas de sua vida.

24H: Como você se define?
TF: Não gosto muito de falar sobre mim mesmo. Deixo para as pessoas falarem mais sobre mim. Como é uma entrevista, então não tem escapatória e terei que responder as perguntas. Respondendo essa primeiro tópico, eu me acho distinto e virtuoso. Sou perfeccionista e sou bem criterioso ao analisar as pessoas. Mas se elas forem capazes de ter a minha confiança, as pessoas certamente terão de mim lealdade, um grande amigo e muita afeição.

24H: O que é confiança na sua opinião?
TF: Confiança é tudo. Sem confiança fica complicado conviver com as pessoas. Eu odeio jogos mentais e manipulações em geral. Tenho alergia às pessoas desonestas, vis e hipócrita. Mas felizmente consigo identificar esse tipo de gente a quilômetros de distância. Não sou vingativo e nem guardo raivas, porém atitudes dessa natureza, para mim perdem a confiança e o respeito de quem agiu de forma desleal.

24H: Percebi que você tem uma sensibildade aguçada. Me diz sobre essa sensibilidade e seus sentimentos.
TF: O que se passa dentro da minha mente é uma incógnita para todos que estão ao meu redor. Há momentos que sou bem espontâneo nos meus sentimentos porém em alguns sou capaz de disfarça-los bem. Sou paciente e gentil, mas a minha paciência e a minha gentileza têm um limite, assim como a maioria das pessoas são. E quando acabam, acabam mesmo. Às vezes, por educação, posso reprimir meus sentimentos, explodindo mais tarde. Ou faço pior, simplesmente abandono a pessoa.

24H: Você se considera uma pessoa com opinião forte?
TF: Sim. Atualmente estou mais moderado, escuto mais do que falo e procuro ter mais empatia. Mas sou muito fervoroso naquilo que acredito. Costumo refletir e pesquisar bastante sobre o assunto. Faço também uma introspectiva sobre o que aprendi nessa vida, consultando meu íntimo e não sou de fugir de uma discussão. Sou muito observador e autocrítico, mesmo querendo evitar isso mas quando me deparo, minha mente está em pleno funcionamento. Ela não para e nada escapa do meu olhar clínico. Procuro ser versátil para poder facilmente dominar um debate ou um assunto. No entanto procuro ser empático e me colocar no lugar dos outros.

24H: Fale sobre seus defeitos
TF: Tenho muitos porém é através deles que preciso me auto avaliar para melhorar como ser humano. Por causa dos meus defeitos, sou incapaz de demonstrar naquela ocasião o meu melhor, e fico extremamente perturbado com isso. Fico com vergonha quando erro, quando meus defeitos se agigantam pois sou perfeccionista e me cobro muito para mostra os meus valores e odeio dar brecha. Porém não suporto um insulto ou que me envergonhe em público. Sempre estou ciente dos meus defeitos. Se me chamarem com discrição, eu aceitarei a crítica numa boa, mesmo que eu esteja certo. Daí um bom diálogo resolve tudo.

24H: Como é seu humor no dia a dia?
TF: Embora eu pareça grosso, rude e em muitas situações eu ser transparente (e muita gente confunde com grosseria), eu gosto de sorrir e também de fazer com que outros riam. Tudo que é relativo a coisas engraçadas, comedia, humor em geral, eu me amarro. Muita gente acha que é difícil me fazer rir, mas com a convivência ficarão impressionados. Sou muito cômico mas não com todos.

24H: Como você lida com seus amigos?
TF: Conheço muita gente, mas na verdade, tenho apenas um pequeno grupo de pessoas nas quais realmente confio e que posso dizer que realmente são meus amigos. Minha irmã disse que se eu considero tal pessoa como amigo verdadeiro, essa pessoa teria que agradecer por isso. Por ser leal e altruísta gosto muito de auxiliar meus amigos. É com grande disposição que muitas vezes coloco as necessidades das pessoas queridas na frente: familia, parentes e amigos mais chegados.

24H: Pela sua postura já te chamaram de arrogante?
TF: Sim, por diversas vezes. Tinha gente que nem me conhecia direito e ficava com raiva de mim pelo que outros falavam de forma deturpada ou até maldosa. No tocante a lidar com o próximo, sou um bom ouvinte e quando é minha vez de falar, acho falta de educação ser ignorado ou interrompido. Outra coisa que não gosto é pessoa autossuficiente. Não suporto também pessoas mimadas e que acreditam estar acima de tudo, como se o mundo existisse somente para elas. Eu não tolero pessoas pretensiosas. Não tenho qualquer tolerância com pessoas rudes e sem educação. Eu fujo delas.

24H: Pelo que reparei você é bem intuitivo. Correto?
TF: Sim. sou muito intuitivo, por isso sempre gosto que contem a verdade e sejam honestos. Por ter um certo "fellin" sobre o comportamento das pessos, prefiro a verdade mesmo que machuque, do que a mentira. Costumo usar o tato e a diplomacia que possuo pois são dons que Deus me deu. Definitivamente não gosto de lidar com pessoas falsas ou desonestas.

24H: Um recado para os nossos leitores
TF: Primeiro agradecer a Deus por tudo o que tem me concedido e pela Sua fidelidade a mim a todo instante. Agradeço também a minha familia maravilhosa (minha esposa e meu dois filhotes) pelo apoio de sempre e por serem a minha base. Obrigado ao site 24H por ter me selecionado nessa entrevista que fala um pouco sobre mim e também sobre a minha filosofia de vida. E aos leitores que vão me conhecer um pouco mais, desejo tudo de bom. Tchau!

por Luciano Silva

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança