"Acho que sou um cara distinto e virtuoso", diz o ex-securitario Thiago Franco

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50599 ações

Ele se inscreveu ao nosso site na tentativa de conceder entrevista e conseguiu. Vimos o perfil de Thiago Franco e aprovamos esse bate papo. Ele responderá algumas coisas de sua vida.

24H: Como você se define?
TF: Não gosto muito em falar sobre mim mesmo. Deixo para as pessoas falarem mais sobre mim. Porém me acho distinto e virtuoso. Sou perfeccionista e sou bem criterioso ao analisar as pessoas. Mas se elas forem capazes de ter a minha confiança, as pessoas certamente terão de mim lealdade, um grande amigo e muita afeição.

24H: O que é confiança na sua opinião?
TF: Confiança é tudo. Sem confiança fica complicado conviver com as pessoas. Eu odeio jogos mentais e manipulações em geral. Tenho alergia às pessoas desonestas, vis e hipócrita. Mas felizmente consigo identificar esse tipo de gente a quilômetros de distância. Não sou vingativo e nem guardo raivas, porém atitudes dessa natureza, para mim perdem a confiança e o respeito de quem agiu de forma desleal.

24H: Vi que você tem uma sensibildade aguçada. Me diz sobre essa sensibilidade e seus sentimentos.
TF: O que se passa dentro da minha mente é uma incógnita para todos a que estão ao meu redor. Há momentos que sou bem espontâneo nos meus sentimentos porém em alguns sou capaz de disfarça-los bem. Sou paciente e gentil, mas a minha paciência e a minha gentileza têm um limite, assim como a maioria das pessoas são. E quando acabam, acabam mesmo. Às vezes, por educação, posso reprimir meus sentimentos, explodindo mais tarde. Ou faço pior, simplesmente abandono a pessoa.

24H: Você se considera uma pessoa com opinião forte?
TF: Sim. Atualmente estou mais moderado, escuto mais do que falo e procuro ter mais empatia. Mas sou muito fervoroso naquilo que acredito. Costumo refletir e pesquisar bastante sobre o assunto. Faço também uma introspectiva sobre o que aprendi nessa vida, consultando meu íntimo e não sou de fugir de uma discussão. Sou muito observador e autocrítico, mesmo querendo evitar isso mas quando me deparo, minha mente está em pleno funcionamento. Ela não para e nada escapa do meu olhar clínico. Procuro ser versátil para poder facilmente dominar um debate ou um assunto. No entanto procuro ser empático e me colocar no lugar dos outros.

24H: Fale sobre seus defeitos
TF: Tenho muitos porém é através deles que preciso me auto avaliar para melhorar como ser humano. Por causa dos meus defeitos, sou incapaz de demonstrar naquela ocasião o meu melhor, e fico extremamente perturbado com isso. Fico com vergonha quando erro, quando meus defeitos se agigantam pois sou perfeccionista e me cobro muito para mostra os meus valores e odeio dar brecha. Porém não suporto um insulto ou que me envergonhe em público. Sempre estou ciente dos meus defeitos. Se me chamarem com discrição, eu aceitarei a crítica numa boa, mesmo que eu esteja certo. Daí um bom diálogo resolve tudo.

24H: Como é seu humor no dia a dia?
TF: Embora eu pareça grosso, rude e em muitas situações eu ser transparente (e muita gente confunde com grosseria), eu gosto de sorrir e também de fazer com que outros riam. Tudo que é relativo a coisas engraçadas, comedia, humor em geral, eu me amarro. Muita gente acha que é difícil me fazer rir, mas com a convivência ficarão impressionados. Sou muito cômico mas não com todos.

24H: Como você lida com seus amigos?
TF: Conheço muita gente, mas na verdade, tenho apenas um pequeno grupo de pessoas nas quais realmente confio. Minha irmã disse que se eu considero tal pessoa como amigo verdadeiro, essa pessoa teria que agradecer por isso. Por ser leal e altruísta gosto muito de auxiliar meus amigos. É com grande disposição que muitas vezes coloco as necessidades das pessoas queridas na frente: familia, parentes e amigos mais chegados.

24H: Pela sua postura já te chamaram de arrogante?
TF: Sim, por diversas vezes. Tinha gente que nem me conhecia direito e ficava com raiva de mim pelo que outros falavam de forma deturpada ou até maldosa. No tocante a lidar com o próximo, sou um bom ouvinte e quando é minha vez de falar, acho falta de educação ser ignorado ou interrompido. Outra coisa que não gosto é pessoa autossuficiente. Não suporto também pessoas mimadas e que acreditam estar acima de tudo, como se o mundo existisse somente para elas. Eu não tolero pessoas pretensiosas. Não tenho qualquer tolerância com pessoas rudes e sem educação. Eu fujo delas.

24H: Pelo que reparei você bem intuitivo. Correto?
TF: Sim. sou muito intuitivo, por isso sempre gosto que contem a verdade e sejam honestos. Por ter um certo "fellin" sobre o comportamento das pessos, prefiro a verdade mesmo que machuque, do que a mentira. Costumo usar o tato e a diplomacia que possuo por natureza. Definitivamente não gosto de lidar com pessoas falsas ou desonestas.

24H: Um recado para os nossos leitores
TF: Primeiro agradecer a Deus por tudo o que tem me concedido. A minha familia maravilhosa. Obrigado ao site 24H por ter me selecionado nessa entrevista que fala um pouco sobre mim. E aos leitores que vão me conhecer um pouco mais. Tchau!

por Luciano Silva

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança