Coringa Maligno e detido e liberado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86615 ações

O Cantor de Horrorcore Coringa Maligno foi detido nessa quarta feira, suspeito de eliminar 2 jovens a sangue frio, ele gravava toda a ação no momento do crime.
Motivo do crime ainda não foi identificado.
Testemunhas disseram q ele tinha fugido do local, ele foi encontrado e encaminhado ao dp más já foi liberado. Coringa maligno e cantor e compositor de um estilo de rap totalmente diferente do que conhecemos, letras que se refere ao satanismo mortes violência e bruxaria.
O Coringa está nos cartaz do cinemas será que o filme tem alguma influência sobre esses casos ?

O músico Coringa Maligno vai responder em liberdade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança