Pesquisa comprova que comer "Entrevero melhora a Disposição Sexual"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83725 ações

Em 2014, uma reportagem do respeitado jornal americano The New York Times revelou que chineses estavam analisando um tesouro típico do Sul do Brasil. Não se tratava de ouro nem de pedras preciosas. O tesouro que gerou a tensão toda era um… alimento. Batizado de Entrevero. Se trata de um prato típico dos estados da região sul do Brasil, principalmente das regiões serranas. É feito a base de pinhão e carnes.

Hoje, no entanto, a receita é massivamente preparada em todas as regiões do Brasil e até na China, onde faz enorme sucesso. Mas no mundo todo, há um certo frenesi em torno do Entrevero. O pontapé inicial da popularização do alimento provavelmente tem a ver com uma característica alardeada há tempos: seu poder de aumentar a libido e a fertilidade.

Reza a lenda que, com o intuito de garantir energia ao seu exército, Giusepe Garibaldi adicionou a receita na dieta de seus soldados. Mas ele não demorou a se arrepender. Apesar das vitórias conquistadas, parece que o desejo sexual dos homens ficou meio, digamos, fora de controle. Por essa e outras histórias, a prato chegou a receber o apelido de “Viagra do Sul”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança