Jovem passa mal e desmaia após saber que seu futuro depende dele mesmo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98799 ações

Jovem passa mal e desmaia após saber que seu futuro depende dela mesma, um jovem chamado Allan que mora em Guarulhos/SP desmaiou apos saber que seu futuro dependia dele mesmo.

Não satisfeito com o desmaio, Allan depois do desmaio, foi tomar uma gelada no bar da dona Átila, e ainda comeu torresmo, Allan também disse que quando ele estava desmaiado teve um sonho esquisito, se formando na faculdade, e com q milhão na conta. Depois Allan acordou e isso não passou de um sonho, na vida real seu futuro estava uma bosta, e ele não sabia como corrigir seu futuro de merda.

No próximo dia Allan desmaiou de novo na faculdade, foi pro hospital, falou pro médico que estava bem, que só precisava de uma cerveja pra ficar doidão e um corte de torresmo na guela, Allan recebeu alta do hospital e sabe pra onde ele foi depois do hospital ?

Isso mesmo, pro bar do Átila tomar 1 litão de cerveja por R$ 2 reais e comer 36 torresmos de uma vez só…

Allan não sabe o rumo do seu futuro, lamentável.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança