Polícia procura indivíduo jovem

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73684 ações

Hoje por volta das 17:10 uma senhora que não quis revelar seu nome, foi assaltada por um jovem segundo ela rapaz novo, com tatuagem no braço tendo altura mediana em uma cg vermelha, onde o indivíduo ao ver a senhora no ponto de ônibus parou sua moto agredindo ela com capacete e assim pegando dinheiro dela, quantia dita por ela 450 reais.
Polícia já tem um suspeito pois ela disse já ter visto esse jovem passeando com um dálmata em um bairro, qualquer informação atualizaremos a página.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança