Cirurgia do Senhor José

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39897 ações

Esse é o senhor José Domingues Leandro, natural de Brejolândia-BA e residente em Aparecida de Goiânia, aos 65 anos de idade está vivendo um verdadeiro drama em relação a um problema de saúde, como é de conhecimento de todos, o Zé já tem mais de um ano usando sonda para conseguir urinar, o mesmo necessita de uma cirurgia na próstata, como está demorando muito está cirurgia pelo SUS, várias pessoas estão se mobilizando e correndo atrás tentando agilizar, porém tendo como resposta, que tem muitas pessoas aguardando na fila sem previsão de ser chamado por falta de médicos!

Algumas pessoas sugeriu para o filho do seu Zé (como gosta de ser chamado) para procurar um urologista particular e ver sobre a cirurgia. Assim foi feito através de doação do valor da consulta assim foi feito...

Após nova analise do medico no particular e novos exames o doutor passou uma medicação para amenizar as dores e controlar a situação, houve melhora significante no quadro, a ponto do medico solicitar a retirar da sonda. Todavia, já no dia seguinte, o Zé voltou a ter muitas dores na qual novamente a próstata estava inchada, prendendo o canal da urina e impossibilitando o mesmo de conseguir urinar (bexigoma), sendo assim a família teve que voltar as pressas para o hospital para fazer a drenagem da urinar e novamente colocar a sonda, na qual não é possível a passagem pelo canal urinário e sim através de uma perfuração cirúrgica na região da bexiga e fazendo a introdução da mangueira diretamente na bexiga.

Sendo assim a única saída é fazer a cirurgia.
Familiares já tentaram agilizar o processo da cirurgia, mas a informação é que para essa cirurgia não possui profissional pelo SUS, no momento!
O Zé está aposentado, recebe 1 salário mínimo por mês, como não está podendo trabalhar, está fazendo também trabalhos autônomo como catador de letrinhas, reciclagem e papelão nas ruas para complementar a renda e conseguir arcar com as despesas básicas de casa onde vive com sua esposa e um neto menor e manter a compra dos seus remédios para pressão, coluna e para controlar a próstata. Não tendo condições de arcar com a cirurgia particular, despesas hospitalares e remédios que custará R$ 10.000,00 (Dez mil reais)
Por isso estamos fazendo uma Campanha em prol da cirurgia dele, e contamos com a generosidade de todos vocês que estão lendo essa matéria, familiares e amigos.

Se cada um puder ajudar como for possível , o pouco de cada um doado de coração se tornará suficiente para a cirurgia. E Deus multiplicará de acordo com a generosidade do coração de cada um. E em breve ele fará a cirurgia.

As doações já começaram através de um link de Vakinha online http://vaka.me/748413 e também através de conta bancaria própria e de sua esposa.
(Segue os números das contas para depósitos)

Banco do Bradesco / José Domingues Leandro
(Agência: 3345 / Conta corrente: 16316-3)

Caixa / Ilda Orizona de Jesus Leandro
(Agência: 1009 Operação: 013 Conta poupança: 42319-3)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança