Jovens aveirenses ganham prémio “original.idade Latada@2019"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17869 ações

São alunas da Academia de Coimbra, vindas de Aveiro para a cidade dos estudantes, ganharam hoje o concorrido prémio atribuído pela AAC.
Carolina Pereira, de Medicina da UC, revelou ao 24hnoticias "Não estava nada à espera de ganhar este prémio. Começou com um desafio da minha amiga Margarida há 2 semana numa conversa de café e não nos empenhamos assim tanto" diz a rir-se.
Já Margarida Mendes afirma: "O prémio foi mais que merecido. Esta é à minha última latada e a verdade é que me esforcei mais que as outras. Nem sabia da existência do prémio, fizemos na brincadeira."
As duas estudantes recebem esta segunda feira, na sede da AAC, o prémio e o cheque vale no valor de 80€, a ser entregue pelo patrocinador do evento Santa Casa da Misericórdia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança