Uma despedida, um retorno e uma goleada...a semana do AZ!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93707 ações

Poucos resultados no futebol mundial é tão simbólico e emblemático quanto o 7x1 ( que nunca esqueceremos). Pois foi esse mesmo resultado que ocorreu ontem na Arena 9° RCB, em mais um amistoso do AZ-SG. A forte equipe do goleiro- capitão João(que contou com o retorno do último "queridinho" Oberdan) foi facilmente abatida pelo time comandado por Rafael Tripa. O placar não diz o que foi o jogo. Com muitas chances dos dois lados, o destaque ficou por conta do goleiro Da lua que agora ostenta um novo recorde, o goleiro que ficou mais tempo sem sofrer gol em uma partida: 42min36s. O recorde anterior era de João Molina com 38min 55s." É um promissor goleiro que vem da base...fico feliz por ele" declarou João ao final da partida.
A notícia triste da semana ficou por conta do anúncio da despedida dos gramados sintéticos de Alexandre, que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e pelo menos por enquanto não joga mais no AZ.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança