Ex prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa confessa ao MPRJ que muitos dos seus eleitores se enriqueceram em seu governo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21044 ações

Alair Corrêa fez uma delação premiada com MPRJ em absoluto sigilo em 10/10.2019 afirmando que muitos eleitores que trabalhavam em seu governo levaram porcentagens das obras superfaturadas quando foi prefeito desde 1983, confessa que o povo de Cabo Frio na época eram muito fácil fazer acreditar nas suas histórias, sendo o prefeito que mas fez obras em Cabo Frio.
Em seu depoimento afirmou que era um simples medidor de luz e se tornou um dos prefeitos na época mais ricos do interior do estado do RJ apenas desviando shows e obras superfaturadas .
O Ex prefeito foi absolvido das denúncias por faltas de provas lícitas e com o tempo prescrito de acordo com as leis .
Axiles Corrêa responde por vários crimes de corrupções de verbas em seu
último governo do seu irmão Alair Corrêa que pronuncia a nova candidatura para prefeito de Cabo Frio em 2020.

J

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança