Pelo Peladão A Crítica, Grêmio Parque 10 consegue virada sobre as Amigas do Vidal e vence por 3 a 1.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92508 ações

A equipe do Grêmio saiu atrás no placar, mas, depois, superou o adversário, e somou mais 3 pontos na competição

O Grêmio Parque 10 chegou aos 12 pontos no Peladão A Crítica, na categoria feminina no último domingo(07), após vencer, de virada, as Amigas do Vidal, por 3 a 1. A partida foi válida pela penúltima rodada do torneio e foi realizada no Campo da Petrobras, zona sul de Manaus.

O Grêmio Parque 10 começou pressionado no início da partida, mais quem abriu o placar foi a equipe adversária, com gol de Alice Kelly logo aos quatro minutos de partida.

Mesmo saindo atrás do placar, a equipe soube controlar o jogo e chegar bem ao ataque. O empate veio ainda no primeiro tempo, com Deise Santos após chute forte rasteiro,aos 20 minutos, no canto da goleira para deixar tudo igual.

Na etapa complementar, o gigante do parque 10 manteve a intensidade e não demorou para a equipe virar a partida com Maria Isabel, aos 15 minutos. As amigas do Vidal até tentaram empatar a partida, mais com o cansaço e o desgaste físico, a equipe começou a deixar muitos espaços em campo. E em contra-ataque rápido, aos 20 minutos pela esquerda, Letícia recebeu um lindo passe, limpou a marcação e mandou a bola no ângulo da goleira adversária, decretando a vitória na partida.

Com o resultado, a equipe chegou aos 12 pontos e segue na liderança da competição. O próximo desafio da equipe, será contra a forte equipe do Alfredão Feminino, pela última rodada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança