Show do Black Eyed Peas invoca o Inferno para batizar Anitta aos Illuminati’ no Rock in Rio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34708 ações

Este sábado o show do grupo Black Eyed Peas fez uma reverência e invocação do inferno para poder batizar Anitta no grupo dos Illuminati’s.
Veja as referências e como ocorreu a invocação:

1) Will no começo do show cantando *Hello* e logo abandonou o final da palavra e ficou apenas com o *Hell* que significa *Inferno*;
2) Em um dado momento, ele repete a frase *Every people here in hell* - Cada pessoa aqui no inferno;
3) Logo depois canta a música onde o refrão diz: *Hell yeahhh* e está parte é respetiva varias vezes na música;
4) A estrutura do show no meio do público reflete crucificação de Jesus com três cruzes no meio da multidão.
5) O show do Black Eyes Peas hoje à noite no Rock in Rio invocou a alma dos presentes para o inferno, pedindo a elas à sua aceitação e dando às costas ao sacrifício na cruz de Jesus.
6) Anitta ao final do show foi convidada para uma turnê internacional onde será apresentada o mundo como a nova Puppet dos Illuminats que devem cumprir sua agenda com o Brasil muito em breve.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança