Mulher dá 37 facadas em namorado e diz que "foi sem querer".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19918 ações

Uma discussão motivada por ciúmes entre um casal de namorados terminou em tragédia na Segunda feira passada em Itumbiara. A briga aconteceu durante uma festa. A mulher não teria gostado de ter visto o companheiro dançando com uma amiga. Diante das queixas, Sebastião Francisco dos Santos, 25 anos, decidiu voltar para casa. A namorada acompanhou o cozinheiro e a discussão continuou na residência da vítima, que morava sozinha. Foi quando H.N.S.F., 19 anos, teria desferido 37 facadas no seu namorado incluindo no coração no coração de Sebastião. Ele morreu na hora.

Gritos de socorro

Ao perceber que o namorado não reagia, H. gritou por socorro na rua. Ela estava com a roupa toda ensanguentada. Os vizinhos perceberam o ocorrido e ligaram para a mãe da vítima. Ao chegar ao local, a mãe trancou a suspeita no quarto até a chegada da polícia. Equipes do Samu também foram acionadas, mas, ao tentar socorrer o homem, perceberam que já não havia mais batimentos cardíacos.
Ela dizia que estava brincando e foi sem querer pois o amava muito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança