Conheça o maior inimigo da Receita Federal brasileira: Emerson Rabelo, também conhecido como O Agiota

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78855 ações

AGIOTA AMEAÇA RETIRAR PC DE EMERSON, MAS O MESMO FOGE DE CIDADE

Emerson Rabelo, 24, mecânico, apostador, militar e aspirante a agiota, devia dinheiro a outro agiota da região mineira. Entretanto, o mesmo conseguiu fugir do agiota, enganando mais uma pessoa e saindo ileso.

O MAIOR DEVEDOR DA RECEITA FEDERAL NO PLANETA TERRA? SERIA EMERSON UM SER DIVINO?

O colunista fracassado de jornais Felipe HEX ainda diz: ELE É UM LADRÃO! ME SCAMMOU

EMERSON "ZOIO" RABELO OPRRESSOR?!

Após inúmeras análises nos últimos meses, gênios da análise corporal revelam o que todos duvidavam. Afinal, Emerson Rabelo (24), é ou não Opressor? O caso rodou o Brasil dividindo opiniões mas tem agora um laudo profissional.

SERIA EMERSON REBELO UM IMPOSTOR?

Alguns leitores reclamam que Emerson Rebelo não têm cumprido com suas promessas, e que além de induzi-los a fazerem bets erradas, ele apostou contra e lucrou mais de 30 mil reais em cima dessas apostas.

EMEROSN RABELO (24) DEVE PRA RF

Após polêmicas e mais polêmicas, Emerson Rabelo, 24, tem seu nome listado entre os 16 maiores devedores para a Receita Federal do planeta. Os cobradores alertam para os perigos desse jovem que sonha em ser agiota e militar, em entrevista, diz um dos que foram caloteados:

"Emerson Rabelo? 24? Meu mano aquele nego me roubou 15k em bet na liquid, fez eu apostar na AVANGAR na final do Major e uma semana depois na forZe, emprestei umas skins pra ele e o fdp me scamou!"

Diz Felipe HEX, datilógrafo que caiu na lábia de Emerson Rabelo e alerta também que o mesmo é um "gênio do crime" e que poderia facilmente enganar Donald Trump.

EMERSON RABELO TERIA CHANCES EM UM DOS MAIORES TIMES DO BRASIL?!

Um dos mais cogitados e citados jogadores de todos os tempos, Emerson Rabelo, preto para os íntimos, ou simplesmente pra qualquer mente sã deste mundo, vem sendo muito especulado nos últimos dias para ocupar a vaga na TETONA que há muito tempo não recebe um nome de tanto peso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança