Após denúncias do Vereador Goia e Tenente Bezerra, Prefeito determina reforma do Matadouro de Patos-PB

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21764 ações

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, esteve nesta segunda-feira averiguando uma Denuncia do Vereador Goia em conjunto com o Tenente Bezerra, no Matadouro Público Municipal.

Ivanes explicou que a intenção foi averiguar as condições de higiene no Matadouro, bem como verificar de perto a denúncia veiculada pelo parlamentar em suas redes sociais através de fotos e vídeos a respeito da higienização do local.

Para que os problemas sejam solucionados, o prefeito determinou que a Secretaria de Infraestrutura realize serviços de reparos para melhor atender os comerciantes, bem como oferecer melhores condições de trabalho àqueles que ali exercem suas atividades.

“Nós estamos investindo recursos aqui para fazer piso, limpeza de paredes, teto, pintura e assim, melhorar a infraestrutura, comprar serras adequadas, pois as que temos são inadequadas. Vamos comprando os equipamentos, comprar talhas, pois, as que temos são em número insuficiente, comprar pistola ideal de abate de animais para que o abate seja feito da forma convencional e aceito. Estamos investindo em limpeza e infraestrutura”, explicou o prefeito interino.

Serão realizados recuperação do piso concreto dos 3 currais, reforma do brete de madeira para contenção de bovino, muro de segurança, caixa d’água, tubo de 50,00mm para água fria; entre outros serviços.

Ivanes acredita que as Denuncias realizadas foram muito importante pois em conjunto com o poder Legislativo e sociedade civil o trabalho acontece de uma maneira saudável e quem sai ganhando com isso é a população Patoense.

O Matadouro Público de Patos foi inaugurado em junho de 1962, na gestão de Bivar Olintho e nunca passou por uma reforma em sua estrutura física.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança