O Exército faz patrulhamento reforçado em diversas comunidades do Rio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7472 ações

Rio - O Exército realiza, na manhã deste sábado (28), patrulhamento em diversas comunidades do Rio e da Região Metropolitana. Os militares apoiam diariamente ações da Polícia Militar, além de reforçar o patrulhamento em vias e acessos às comunidades.

Onze comunidades ao redor da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio, estão sob patrulhamento, nesta manhã. Militares atuam também nas ruas da Zona Sul (orla, Pavão-Pavaozinho, Cantagalo, Babilônia e Chapéu Mangueira) e da Baixada Fluminense (Belford Roxo, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Nilópolis).

Na Zona Norte, a segurança está reforçada ao comando do 19° Batalhão De Caçadores reforçando vias da Ilha do Governador e na Ilha do Fundão. Na Região Metropolitana do Rio, o patrulhamento continua em comunidades de São Gonçalo e Niterói.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança