Declaração de Técnico de clube mineiro irrita os fãs

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72635 ações

"O rebaixamento é normal, faz parte do esporte, está até no regulamento que tem que ter, não acho vergonhoso ter um time meu rebaixado, ser rebaixado é normal" - disse o técnico Abel Braga na última rodada do Brasileiro no comando do Cruzeiro, o time mineiro foi rebaixado pela primeira vez com 19 pontos somados no campeonato.

A declaração do técnico irritou os fãs do clube mineiro, uma vez que o time celeste nunca havia sido rebaixado.

"É uma mancha na história gloriosa do nosso clube, pedimos mudança e o frouxo não fez nada, uma vergonha!" - declarou fã ao GE.

O Cruzeiro contratou Abel Braga, na 22ª rodada do brasileiro de 2020 após a demissão do comandante Rogério Ceni, onde somava 19 pontos no campeonato, encerrou o campeonato com os mesmos 19 pontos, após perder as 16 partidas subsequentes. O "Cabuloso" disputará a Série B 2020 pela primeira vez, junto com outros 3 rebaixados (esses mais conhecidos na "Segundona"), o Avaí (21 pontos), a Chapecoense (18 pontos), e o Fluminense (20 pontos).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança