Projeto imobiliário irá nascer na Baixa da Banheira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93678 ações

Uma Marina, um zoo, fogos para moradias em banda, uma Urbanização e respetivos acessos irá nascer ao lado do Parque José Afonso, na Baixa da Banheira.
A Mar Investimentos Turísticos S.A detentora agora dos terrenos para ali construir está contra a construção do novo aeroporto do Montijo, assim como muitos e vai apresentar o projeto ao concelho de ministros em outubro, afim de realçar que o Montijo não é solução pois quer construir sem interferências futuras e mostrar as edificações em torno que estão mais que consolidadas.
A Câmara Municipal da Moita vê o projeto imobiliário com uma visão muito positiva, pois além da Habitação é relançado ao fim de 20 anos um projeto para ali construir um Zoológico e reabilitar a zona ribeirinha com uma Marina.
A MAR Investimentos Turísticos S.A é gerida por André Marques, um jovem gestor e acionista a terminar os estudos em breve que ali vai construir o seu maior projeto.
André Marques quer alicerçar o grupo na qualidade é que está previsto numa fase inicial a construção de uma Urbanização em conjunto com uma Marina batizados de MAR Marina Village e Mar Marina.
De lembrar que existem zonas que ainda estão provisórias e aguardam reuniões e certificações REN.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança