Motorista de autocarro alvo de processo disciplinar por conduzir descalço

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72080 ações

Foi no passado sábado que ocorreu uma situação no mínimo caricata no aeroporto de Lisboa. Na chegada de um voo do Brasil, vários passageiros ao entrarem no autocarro, que costuma efetuar o transporte de passageiros entre o avião e o terminal 1, foram surpreendidos por um motorista descalço, sim descalço.

Segundo declarações de várias pessoas o homem encontrava-se em pé perto do volante descalço com um aspeto duvidoso. Este, alvo de criticas no momento rapidamente vestiu umas meias e calçou os seus sapatos que são facultados pela empresa e definidos da mesma forma que todo o restante uniforme para todos os colaboradores, fato e gravata.

Apesar do incómodo inicial e criticas efetuadas foi feito o transporte do avião para o terminal sem mais percalços. Contudo a empresa empregadora abriu um processo disciplinar ao motorista, após ter recebido uma reclamação de uma passageira oriunda do Brasil que após a viagem dirigiu-se ao balcão da empresa, apresentando queixa de forma indignada.

Segundo o 24hnoticias apurou segundo fontes anónimas o motorista tem a "paranoia" de tirar fotofrafias dos seus pés e partilhar nas redes sociais e grupos privados do whatsapp. Mas para esta história ficar mais caricata ainda o 24hnoticias apurou ainda que a passageira que apresentou queixa do motorista era (sem ter conhecimento na altura) familiar do motorista, nomeadamente prima.

Fica uma mensagem aos caros leitores de, se conduzir, não beba e esteja calçado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança