Deputado do MBL revela que já perdeu a virgindade: “Estava preparado”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37690 ações

Em entrevista à TV Câmara, o Deputado Federal do Estado de São Paulo e coordenador do MBL, Marcelo Carratu, contou com detalhes sobre a primeira vez.

"Sempre estive muito preparado e sabia o que eu queria", explica o parlamentar. "Sempre fui muito resolvido. Já sabia quando queria. [A primeira vez] foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo".

O Deputado não especificou a idade ou o sexo da pessoa com quem perdeu a virgindade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança