Vacina inovadora fará com que os gatos passem a usar a privada!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7150 ações

Especialistas da cidade de Oregon, USA vieram estudando durante anos o comportamento dos felinos e fizeram uma descoberta que mudara a vida de todos donos de gatos.
Com as novas mudanças do governo para o cadastro e a biometria dos gatos, os cientistas da Universida de Cuzaquistao em Oregon, USA vao começar a distribuir no Brasil a vacina para os gatos cagarem na privada. Isso mesmo essa vacina contem o DNA humano que faz com que as pessoas caguem no vazo e se acostumen com isso. Dessa maneira os gatos so vao conseguir cagar na água.
Os testes ainda estão em analise mas os cientistas garantem que ate 2021 todos os gatos passaram a usar a privada, e o dna dos novos bichos que irão nascer de pais vacinados ja vira modificado, afirma o cientista Compa Unamao. " se tudo der certo com essa vacina ate 2021 todos gatos estarão usando as privadas assim nao precisaremos limpar caixas de areia, des de pequeno observava minha mae limpando as caixas de areia de gato, então cresci e virei cientista hoje misturando um pouco do DNA humano com o do gato agente conseguiu evoluir a especie do felino. Tenho so a agradecer a meu sócio Cure Goassado, que me ajudou em todas as fases desse estudo revolucionário".
Com a vacina bastará um pouco de treino e alguns dias de espera que o banheiro começará a ser compartilhado com os gatos.
E ae oque voce achou da ideia??

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança