CRAQUE "LEBUENA" SE CONTUNDE E ESTÁ FORA DA TEMPORADA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41406 ações

O futuro selecionável Leandro Balbuena, 22, foi pego pelo destino, sofreu uma contusão e está fora da temporada. O zagueiro central do Império JSA vinha fazendo grande temporada e era um dos líderes do elenco e dos pilares de boas apresentações.

Foi pego em um acidente de trânsito, entretanto, o mesmo já está fora de perigo e até deu um entrevista para nossa equipe: "Foi complicado no momento, mas agora estou pronto para dar volta por cima e mostrar meu valor dentro das quatro linhas. Não vejo a hora de pisar em campo e voltar a representar meu bom futebol na várzea".

Os médicos estimam que o atleta deverá voltar aos gramados apenas na próxima temporada, porém, um jogador do calibre e determinação dele deverá surpreender à todos nós.

FORÇA LEBUENA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança