Surto de Malária ameaça turistas em Malta

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76611 ações

A malária é uma doença infecciosa febril aguda, causada por protozoários transmitidos pela fêmea infectada do mosquito Anopheles.
O mais recente destino turístico afetado pela epidemia é Malta. Dia 10 de Setembro foram registadas mais de duas centenas de entradas no Sir Paul Boffa Hospital resultando na morte de 33 pessoas e 12 em estado grave. A epidemia está a criar uma onda de preocupação grave entre os habitantes e o governo Maltês declarou estado de emergência que levou ao cancelamento de todos os voos com partida na noite de 11 de Setembro sem data prevista para circulação normal. O primeiro ministro Joseph Muscat aconselhou todos os habitantes a tomarem a vacina o mais depressa possível de modo a evitar uma catástrofe.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança