Com menos de 7 jogos, e a pedido de Mano, volante Hudson está a um passo do Palmeiras

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79396 ações

O volante Hudson, criticado por parte da torcida do São Paulo, mas elogiado por alguns por sua suposta raça - e por ter empresário forte - pode estar de saída do clube do Morumbi. Depois de ser suspenso no jogo contra Inter, o volante que está há vários anos no clube e jogando como titular do presidente, vem sendo fortemente criticado após o último jogo, contra o Inter no Beira-Rio. A torcida o culpa pelo resultado a favor dos gaúchos - cometeu falta desnecessária próxima à area, e logo na sequência concedeu pênalti desviando a cobrança com o braço. O que garantiu o 1x0 ao donos da casa, num jogo fraquíssimo entre o misto do Inter e o time remendado do SP, que além dos desfalques médicos, ainda entrou com escalação estapafúrdia de Cuca - outro homem de confiança do presidente. Hudson que além do lance fatal, também teve uma atuação que a torcida já está acostumada, cometendo erros incríveis - como num escanteio a favor do Inter, em que cabeceou firme e a bola raspou a trave, quase marcando um golaço, só que contra o patrimônio.

Como o jogador está disponível por ter menos de 7 jogos pelo clube tricolor, a pedido do treinador palmeirense Mano Menezes, o diretor de futebol do clube alviverde Alexandre Mattos está negociando pagar a multa milionária para ter o jogador: "Mano quer um time mais fechado, e como pretende usar o esquema 3-6-1, quer um jogador que faça companhia a Felipe Melo na cabeça de área, que sirva apenas para isolar as jogadas de perigo e interromper o avanço adversário com seu estilo brigador que joga sem bola."

Cuca, que estava internado com pequeno mal-estar e teve uma intensa melhora ao saber da notícia, teve que retornar às pressas ao hospital após receber ligação de Leco, que pretende continuar com o jogador, já que seu empresário, Goulart Ápio, pretende manter seu protegido até conseguir vendê-lo para China ou mundo árabe.

No Palmeiras, segue a expectativa que Mattos, com intermédio da patrocinadora do time, consiga pagar a multa e realizar o sonho de Mano Menezes de montar um time trombador e raçudo, que mesmo que cometa faltas constantes, tente não tomar gols.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança