Bolsonaro ameaça professora de sociologia em áudios vazados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90958 ações

Em mais um áudio divulgado pelo the Intercept, foi identificada a voz do presidente brasileiro Jair Messias Bolsonaro dizendo que "tem que "passar" essa mulher aí".



CAIU NESSA????

Você é só mais um dos 33 dos brasileiros que já alegaram ter compartilhado alguma notícia falsa segundo uma pesquisa da startup MindMiners.
Foi pensando nisso que estudantes de informática do CEFET-MG Contagem elaboraram o curso "Onde Morre a Verdade e Nasce a Mentira", que tem como objetivo ensinar conceitos básicos da ciência da informação para entender o fenômeno das Fake News e aprender a identifica-las.
O curso será ofertado nos dias 16 e 17 de Setembro no CEFET-MG campus Contagem das 13:00 as 17:30 horas. O participante poderá escolher o dia que deseja participar. As vagas são limitadas.

link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1cDt6HWDoQnOwGx2JiPikwi0UJkNL25zRAFSRqnunqO0/viewform?edit_requested=true

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança