Carris: 2/9/2019 Dia nacional de oferta de dinheiro ao viajante.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65217 ações

Foi no passado dia 24/7/2019 que a empresa de transportes municipal de Lisboa anunciou aos seus meios sociais que os órgãos da mesma decidiram com o alvará no 542857/2019 que o dia 2 de setembro se torna dia nacional de oferta de dinheiro sem compromisso nenhum aos seus utilizadores de serviços.
A empresa ditou no seu comunicado que os interessados deviam aparecer no dia 2/9 na estação de Marquês de Pombal das 17h00 até às 20h00 para pedirem a sua parte. Em que tem a ver com a quantia essa foi decidida aos 2,36 euros. Valor que apesar de aparecer modesto foi capaz de mobilizar milhares de portugueses como podem ver no material fotográfico que conseguimos por exclusividade.

Os partidos políticos da oposição não demoraram a acusar que o administrativo do PS tem deixado a população portuguesa ao abandono e a formar filas sem apoio. Em seu lugar o representante do governo, dr Moedas declarou que não haja razão de preocupação pois o governo já ordenou equipas de intervenção rápidas a chegarem ao local para oferecerem águas, cartas de jogar, bancos e parques de jantares aos que mais precisam. Ao que tem a ver com as vozes que dizem que o valor distribuído não será suficiente para que o PS ganhar as próximas eleições o Dr Moedas ditou que não haja preocupação pois o partido tem incluído no seu programa para os próximos 4 anos aumentos salariais que chegam a ser duas vezes maiores do que o valor oferecido hoje.

Se ainda quiserem participar nesse grande evento basta aparecem a estação de metro de Marquês de pombal até às 20h00 de hoje. Fontes seguras do nosso jornal declararam que quem aparecer a declarar perda do seu passe mais do que duas vezes dentro do ano 2019 candidata se ao grande prêmio de uma pastilha utilizada.

Corram!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança