Jovem morre vítima de assalto na Grande São Paulo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72522 ações

Na Madrugada desta segunda-feira 02/09/2019 por volta das 3:30h, Guilherme Maciel da Silva de 18 anos foi vítima de latrocínio na avenida Cupecê, localizada na Zona Sul de São Paulo.
O jovem estava em posse da motocicleta de modelo Honda XRE quando foi surpreendido por dois homens em outro veículo, apontando uma pistola calibre 38 em sua direção, Guilherme empreendeu fuga contra os assaltantes mas foi alcançado e levou 2 tiros, um no abdômen e outro no pescoço, o jovem morreu no local.
Não se sabe o paradeiro dos assaltantes, porém com ajuda do rastreador, a motocicleta já foi localizada na favela do Paraisópolis, Vila Andrade também situada na Zona Sul de São Paulo, e bairro frequentado pelo jovem, as investigações já estão em andamento.
A avenida Cupecê vem sendo alvo de muitas tentativas de assaltos à mão armada com o passar dos anos, este já é o quinto caso de morte em 2019, moradores dizem que há diversos casos na região e não são tomadas as devidas providências. “os dias já não são confiáveis aqui, e nas madrugadas são feitos diversos rachas entre carros e motos, e também muitos roubos, é de dar medo [...]”, diz Ricardo, frentista de posto de combustível localizado a 100 metros do ocorrido.
Guilherme sempre foi carismático, principalmente em suas redes sociais, amigos dizem que era piadas 24 horas por dia, sempre dando um jeito de fazer os colegas rirem, nunca chegou a ostentar a moto e dinheiro, porém postava com frequência fotos no ‘Baile do 17’ em posse de diversas drogas e bebidas, embora sua maioridade tenha sido completada recentemente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança