DE BONÉ E CAPUZ POR CIMA, CAIO CASTRO EMBARCA NO RIO DE JANEIRO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84926 ações

O ator evitou ser reconhecido, mas não conseguiu disfarçar!

Caio Castro bem que tentou passar despercebido no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30), mas não conseguiu.
Usando um capuz por cima do boné para disfarçar, o ator sorriu para o fotógrafo ao perceber os cliques e até parou para tirar foto com uma fã.Atualmente, Caio Castro faz sucesso na pele do sedutor dr. Michel em Amor à Vida, a novela das nove da Globo.Caio Castro dá a entender que tem compromisso: “Minha mulher vai achar o que?”Caio Castro remexe no palco e leva mulherada à loucuraCaio Castro atende a fãs no aeroporto Santos Dumont, no Rio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança