SICOOB CREDIPAR - Hackers retiram do ar matéria de afastamento de Gilberto Moraes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10384 ações

A notícia do afastamento por problemas financeiros de Gilberto Moraes por 60 dias da presidência do Sicoob Credipar, realizada pelo Conselho de Administração em reunião deliberativa realizada em 26 de agosto de 2019 (segunda-feira), foi retirada do ar neste sábado.

Apesar não estar noticiada nenhuma informação sobre o assunto no site da entidade, em Paraíso do Tocantins e em vários municípios que a entidade encontra-se instalada este é o assunto do momento pois muitos depositam na cooperativa seus sonhos materializados por aportes financeiros o que tem gerado preocupação com o afastamento do presidente entidade.

São cerca de 8.000 associados no Estado do Tocantins e, o afastamento aprovado por unanimidade pelo Conselho de Administração se deu pelos sucessivos prejuízos financeiros da entidade, entre eles o de R$ 5,4 milhões em 2018, bem como pelas dividas pessoais do próprio gestor perante a cooperativa, o que tornou a situação insustentável.

Cooperados devem requerer informações oficiais sobre o assunto e uma intervenção do sistema BANCOOB e do Banco Central pode acontecer em situações extremas como essa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança