Após vias de fato Loser Manos Acabam de vez!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72484 ações

Após uma briga que acabou na polícia, a Boy Band Loser Manos encerra definitivamente sua breve história: Na última quinta-feira (29/08/19), após 17 anos separados, a Boy Band de surf música Loser Manos tentou se reunir para fazer um último show. No entanto, durante reunião em um badalado Bar Reitoriano, os membros da banda se desentenderam e entraram em vias de fato. Nenhum dos integrantes quiseram comentar sobre o assunto. Tentamos contato com o Empresário do Grupo, o mainstreaman hipster Paulo Vieira da @Paulinho Records, ainda na delegacia. Segundo o empresário, "foi apenas um desentendimento entre Manos. E que tudo já está resolvido!"
No entanto, recebemos de uma fonte confiável uma foto de um dos membros ferido na cabeça. Tudo indica que Lucas Camelo levou uma GARRAFADA de Murilo Dromedário, enquanto o 3° membro (que não recordamos o nome, tbm chamado de George Harrison do grupo) chorava e ria sentado em um canto. Ah sim, Eloy Lhama é o nome dele.
Lucas Camelo apareceu recentemente com um CUrativo na cabeça!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança