Entusiasmados com horário do jogo, dupla de pádel Diogo e Joni estão confiantes para a partida de daqui a pouco

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8802 ações

Com a partida adiada em 1h de seu tradicional horário de segunda-feira dupla de pádel Diogo Lackmann e Joni Manke estão confiantes para o jogo. Em entrevista no início da noite para o Portal Pádel City a dupla garantiu que o horário beneficia os jogadores que estão fora de forma, pois tem uma hora á mais para digestão do jantar.

Jogador da modalidade à 1 e meio Joni diz não se importar tanto o horário: "Como meu bacon com batatas fritas até 5 minutos antes de entrar em quadra e isso nunca me afetou. Esse novo horário é bom, mas pode me prejudicar pois em uma hora posso sentir fome."

Já seu companheiro de quadra, Diogo Lackmann tem o mesmo tempo de carreira, mas não a mesma opinião. "Gostei muito deste novo horário pois consigo manter minha dieta equilibrada e ainda fazer um exercício antes de dormir e após o jantar. Só lamento o horário coincidir com o quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho. Faz parte, assisto depois pela internet. Tudo pela boa forma!", disse aos risos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança