Grupo do artista Nego do Borel é Hackeado por ex administradora.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84329 ações

Na noite de domingo (25), segundo Léo Dias, o cantor Nego do Borel teve o perfil do Facebook denunciado e o grupo do Facebook, Borelis Atrevidas, hackeado por uma ex administradora, que mudou o nome para SURTADAS. No perfil da mãe do cantor Roseli Viana, ela diz que a menina está postando diversas inverdades no grupo para difamar o cantor e tirar a credibilidade do grupo, inclusive usando fakes de outras pessoas para ajudar a alimentar o que ela fala.
Entramos em contato com Roseli e ela informou que já tomaram as devidas providências contra a ex administradora do grupo de fãs.
Lembrando que o cantor lançou seu DVD novo a cerca de duas semanas atrás que foi um estouro com super lotação da casa de show, Vivo Rio, também distribuiu cerca de 100 ingressos para o grupo, e com total apoio de suas fãs da central de fãs Nego e do grupo Borelis Atrevidas o show foi um sucesso, grupo no qual ele vestiu a camisa e vai sair no dia do lançamento do DVD.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança