Modric no Sporting por troca com Bruno Fernandes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4914 ações

O clube de Alvalade acaba de oficializar a contratação de Modric por troca direta pelo passe de Bruno Fernandes.

Modric considerado como o melhor jogador da história de seu país, e atualmente é o ganhador do Ballon d'Or e o The Best FIFA Football Awards, prêmios que elegem o melhor jogador do mundo.

O ano de 2018 foi o mais bem laureado da carreira de Modri?, no qual venceu sua quarta Liga dos Campeões da UEFA com o Real Madrid e também foi finalista da Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Croata de Futebol, feitos que o levaram a vencer o prêmio de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, a Ballon d'Or da revista France Football, o prêmio de Melhor Jogador da UEFA na Europa e a Bola de Ouro da Copa do Mundo FIFA, tornando-se o primeiro jogador da história a conquistar todos esses prêmios em um mesmo ano.

A apresentação deverá ter lugar durante a próxima semana, em Alvalade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança