CIDADAO PRESO POR SER PORCO DEMAIS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70501 ações

Homem de 23 anos foi preso após denúncias de excesso de porquisse. Segundo seus vizinhos o rapaz tinha costume de se depilar em público, isso mesmo você não leu errado, o rapaz por diversas vezes foi pego depilando o ânus na garagem de seu condomínio. Veja abaixo o relato de um dos vizinhos que não quis se indentificar:

"Eu cheguei um dia na garagem, quando estava retirando as sacolas de cigarro do porta malas reparei na situação do vizinho, ele estava com um chumasso de pelo pubiano nas mãos, um cheiro de cu rodeava a garagem, meus olhos começaram a arder e meu nariz sangrar. Era um cheiro muito forte, mistura de churume com defunto de gamba, o rapaz veio em minha direção me obrigando a opinar sobre o seu ânus, eu não tive escolha se não olhar atentamente aquele buraco negro que mais parecia um boeiro sem tampa"

Após denúncias o rapaz foi conduzido até a delegacia mais próxima, os policiais tiveram de sacrificar os cães farejadores pois os animais tiveram ataques cardíacos devido ao contato olfativo.

Durante vistorias a residencia do rapaz foram encontrada diversos matérias de origem duvidosa, alguns deles datavam de 1500 A.C, aparentemente eram usados como pênis de brinquedo, entre os materiais apreendidos estavam um aparelho alienígena cujo qual ainda não se sabe a funcionalidade, mas que aparentemente foi introduzido no anus de alguém.

Foi preciso dois caminhões Mercedes Benz 1113 com tração integral para remover o lixo e os pelos pubianos do local. Os matérias foram queimados na 28° delegacia de combate ao crime ambiental, a nuvem de fumaça atingiu 18 km de altura, fazendo com que fosse gerado uma pane elétrica em avião que sobrevoava o local. O piloto infelizmente não conseguiu conduzir o avião até o solo e portanto os passageiros tiveram de saltar do monomotor. Durante o salto alguns passageiros inalaram uma quantidade excessiva da fumaça toxina, entrando em convulsão instantâneamente. Ao chegar ao solo alguns relataram o ocorrido:

"Um cheiro de podridão muito forte, não sabia que pelos pubianos em contato com fogo cheiravam desse jeito"

O rapaz foi condenado a 2 anos de reclusão e auxiliar na limpeza de sua comunidade por 5 anos. E foi orientado a não mais depilar o ânus. A internet se comoveu com a história do rapaz e já existe uma campanha pra realizar cirurgia de reconstrução anal, acompanhada de depilamento de raiz, dessa forma o rapaz sempre estará com o ânus tão liso quanto um ovo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança