Alunos da rede estadual serão dispensados por causa da Amazônia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67135 ações

Segundo o site educabrasil, o governo como medida protetoria, dispensará todos os alunos da rede estadual para que possam se abrigar e ajudar suas famílias a se protegerem do devastador incêndio que perdura a vários dias.
Por mais que o caso esteja a milhares de quilômetros de outras áreas, pesquisadores confirmaram que a probabilidade de um "acidente pior" está por vir e chegará em todos os estados. Dados da instituição de Probabilidade
Rio Orozimbo Berço Brasil (PROBB) analisa que as chances de gases tóxicos chegarem as cidades é de 88 e tem a previsão de serem afetadas em menos de 5 dias. Sendo assim, a paralisação tanto de alunos quanto de todas as instituições públicas, deverão obdecer a chamada do governo para se preparaem para a crise que está por vir.
O governador de São Paulo, João Doria alerta. "O povo nao deve entrar em pânico, e para que não haja problemas maiores, a fiscalização de trânsito será a unica instituição a continuar suas atividades, isso claro porque provavelmente vai ter muita gente pegando multa em radar". Ri o governador.
No mais fiquem atentos aos alertas e instruções do governo, as atividades públicas assim como a volta as aulas não possuí data de retorno. Atualizaremos diariamente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança