Blogueira com sobrepeso revela se inspirar em Josiane a vilã de A Dona do Pedaço

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40778 ações

Muitas vezes se fala que a arte imita a vida, mas pode se dizer o contrário também ... A fama da vilã Josiane tem levado algumas jovens a se inspirarem na sua obsessão em ficar famosa nas redes sociais, como no caso da digital fat influencer @AnaRamos20arrobas .

Ana já fez de tudo em troca de seguidores e curtidas, viagens exóticas , horas de tratamento no Photoshop para garantir uma aparência mais modelete, inclusive já enganou sua mãe Jussara Da Paz para conseguir dinheiro e comprar seguidores: “Estava tudo indo bem, até meus irmãos se intrometerem e impedirem a compra dos followers.” , afirma a vilã da vida real. Com conteúdos relacionados à alimentação não saudável, exercícios físicos e organização do quarto a influencer cresceu mto nos últimos meses graças a novela.

Procurada pela reportagem , Jussara Da Paz afirma: “Minha filinha lindaaaa, vai ser famosa. Já fiz tudo por ela , spa , lipo , personal caro , tenho ctza que em breve ela será a nova glamour girl do Brasil.”

Já os irmãos viloes não quiseram comentar sobre o assunto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança