ALERTA CM - Militares asseguram serviços mínimos da equipa de L2 da Euronext no Porto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24472 ações

Segundo fontes não oficiais, os operadores da equipa de L2 da Euronext no Porto entraram em greve queixando-se de excessivas horas extra, bem como de terem um reduzido número de trabalhadores para as tarefas que têm em mãos.
Segundo Pardal Henriques os serviços mínimos irão ser assegurados, sendo que apenas irão ser tratados assuntos considerados como urgentes.
O governo já informou as unidades militares da zona norte de que terão de se apresentar na Avenida de Boavista - edifício 3343 a partir de dia 23 de Agosto de prevenção para assumirem os serviços mínimos caso a equipa de L2 da Euronext no Porto não cumpra com o acordado.
O sindicato de L2 não deu data para colocar um ponto final à greve, pelo que neste momento podemos assumir que é por tempo indeterminado.

Notícia em actualização...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança