Futura médica de Rio preto passa vergonha em balada universitária

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20907 ações

Carolina Pitelli, conhecida como Piti, na noite dessa quarta-feira, em uma festa universitária da medicina UNIUBE, passou vexame ao começas a tirar partes de sua roupa em plena festa. Os jovens que lá se encontravam, assustados com a atitude da futura médica, acionou a polícia para tentar conter o ato.
Amigos da jovem, do 12 período, associaram o ato da jovem ao demasiado uso de bebida alcoólica com a ansiedade da sua formatura que será em Dezembro.
Carolina, passa bem, e segundo seu relato, situações como essa não ocorrerão novamente - Relatou rindo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança