Nego do Borel é condenado a indenizar motorista de aplicativo, diz colunista.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16804 ações

Justiça condena Nego do Borel a indenizar motorista de aplicativo:

O cantor Nego do Borel foi condenado na Justiça e terá que pagar o valor de R$ 20 mil por danos morais para um motorista de aplicativo.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, o artista teria feito um vídeo zombando do profissional quando foi em São Paulo e publicou no seu Facebook.
A assessoria do cantor enviou um comunicado exclusivo para Leo, explicando toda a situação.
"O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário.
o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento".

LEI SECA
Nego do Borel foi pego na blitz da Lei Seca e teve sua CNH recolhida na madrugada do último sábado (17), no Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com o portal UOL, a assessoria da Operação Lei Seca ressaltou que o músico se recusou a fazer o teste do bafômetro e terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70.
Além disso, ele também teve sua carteira de habilitação recolhida e suspensa por um ano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança