Criança Anadiense que foi encontrada no RJ é recebida com festa em sua cidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8514 ações

O pequeno Igor Durval, da pequenina cidade de Anadia, no interior de Alagoas, foi recebido com festa após voltar de uma viagem que fez escondida ao Rio de Janeiro.

O garoto de apenas 12 anos foi localizado durante a transmissão de Fluminense x CSA, que aconteceu no Maracanã na tarde do último domingo. "Mentira", como é popularmente conhecido, falsificou uma autorização dos pais onde o liberava para viajar sozinho à cidade maravilhosa. O objetivo do garoto era assistir o CSA no Maracanã. Sonho realizado e de quebra, o Azulão venceu por 1 a 0.

A festa na sua chegada já começou no aeroporto, onde dezenas de ônibus vindo do interior vieram recebê-lo no aeroporto em Maceió. Em Anadia, o garoto desfilou no carro do Corpo de bombeiros passando por todas as ruas da cidade. O percusso durou 7 minutos.

O prefeito de Anadia explicou o motivo da recepção, que também contou com uma grande queima de fogos com duração de 13 segundos: "o Mentira virou notícia em todo o Brasil, levou o nome da nossa cidade ao conhecimento o nacional e por isso merece toda essa festa". O evento encerrou-se com um show da banda Flash Back. A criança ainda recebeu o prêmio de "Maior Anadiense da história".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança