Os amores de Mariska Hargitay

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25902 ações

2-Danny Pino
Mariska confessou que já se sentiu desconfortável com a presença do ator na série Law & Order SVU, mas eles trabalharam bem juntos, a tensão de ex-namorados não afetou o relacionamento em equipe com outros atores, o casal na época que estavam juntos namoraram por mais de 5 anos, pretendiam ter filhos juntos, mas nos primeiros meses de gravidez Mariska sofreu um aborto, não se sabe qual foi o motivo do término, mas o ator não deixa de dizer que sente falta e que ama Hargitay.

3-Harry Connick Jr
O ator que participou do show em 2011 fez um papel romântico com a personagem Olivia Benson (Mariska Hargitay) o que aconteceu no show não foi diferente do que aconteceu na vida real ambos se apaixonaram perdidamente, o ator confessou que ele e Hargitay mantiveram um relacionamento romântico durante 6 anos.

4-William Levy
O ator admitiu estar apaixonado pela a atriz e que se conheceram no México enquanto ambos estavam de férias em Cancún.

5-Christopher Meloni
De fato isso foi foi o sonho de muitos fãs de Stabler e Benson, ambos admitiram que mantiveram um relacionamento de 1 mês, o que infelizmente não durou muito, porém Meloni não cansa de repetir que continua apaixonado pela a atriz, mas para a tristeza de todos os fãs Mariska afirmou que o vê somente como um amigo.

6-Taylor Kinney
Outro casal que todos amavam ver juntos, Kinney o famoso ex-namorado da cantora Lady Gaga deixou bem claro que é apaixonado por Hargitay e não cansa de demostrar seu amor nas redes sociais.

7-Robert John Burke
Ambos trabalharam juntos em Law & Order SVU mantiveram um relacionamento amoroso dentro e fora das telas, no final das gravações da 18° temporada o ator resolveu sair da série admitindo que tinha problemas de depressão admitindo também que ele e Mariska terminaram seu relacionamento amoroso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança